CLASSIFICAÇÃO CHAMADA PÚBLICA 02/2018.

Publicado em 27/08/2018 às 08:46 - Atualizado em 27/08/2018 às 08:46

Reuniu-se na data de 24 de agosto de 2018 a Comissão Avaliadora da Chamada Pública 02/2018, composta pela Secretária Municipal de Saúde, Ticiane Eugênia Lenzi, e as servidoras Vânia de Lourdes Ferreira e Josiane Dalpiaz, para abertura e avaliação da documentação, estando também presentes o Agente de Controle Interno André Luiz Mazzi e o Assessor Jurídico do Município, Roni Andreas Maeda Hassler.

Após a conferência pelos presentes de todos os envelopes, confirmando que se encontravam todos lacrados, passou-se a contar as folhas de documentação entregues, bem como a verificação do período de tempo de serviço no cargo pleiteado:

Deividson Bruscato Farias, apresentou 05 folhas e comprovou 04 anos, 01 mês e 13 dias de serviço;

Etevaldo Nogueira Lima Sobrinho, apresentou 05 folhas e comprovou 01 ano de serviço;

Vânia de Lourdes Teodora Munhoz, apresentou 05 folhas e não comprovou o tempo de serviço, tendo em vista que não apresentou as datas exatas em que efetivamente trabalhou no cargo pleiteado, impossibilitando assim a contabilização do prazo.

Charles Rafael Schwambach, apresentou 05 folhas, e comprovou 07 anos, 03 meses e 26 dias.

Assim, após a conclusão das avaliações, ficou assim definido o resultado provisório:

Classificação

CANDIDATO

PERÍODO COMPROVADO

Charles Rafael Schwambach

07 anos, 03 meses e 26 dias

Deividson Bruscato Farias

04 anos, 01 mês e 13 dias de serviço

Etevaldo Nogueira Lima Sobrinho

01 ano de serviço

Vânia de Lourdes Teodora Munhoz

Não comprovou o tempo de serviço

Doutor Pedrinho, 24 de agosto de 2018.