esporte
Quadra poliesportiva do pavilhão no bairro Salto Donner recebe nova pintura.

Publicado em 07/02/2019 às 10:12 - Atualizado em 07/02/2019 às 10:12

A Prefeitura de Doutor Pedrinho, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura, informa que ontem dia 05 de fevereiro iniciou os serviços de reforma e reparo na quadra poliesportiva do pavilhão no bairro Salto Donner nas intermediações do Núcleo Educacional Fritz Donner. Será realizada a nova pintura da quadra e demarcações com tinta Epóxi, apropriada para o piso de modalidades esportivas mais comuns.

Essa pintura é realizada através do convênio firmado com o Estado de Santa Catarina através da FUNDESPORTE sob o número de contrato 2018TR0863 a obra totaliza o valor de 34.644,18 sendo que R$ 29.447,55 são oriundos do Estado e contrapartida de R$ 5.196,63 da prefeitura municipal de Doutor Pedrinho.

Com esta obra as atividades esportivas e educacionais estarão canceladas na quadra até a conclusão e cura da pintura de 30 a 60 dias conforme o andamento da obra.

“A manutenção e cuidado das áreas de lazer e atividades esportivas é muito importante para a comunidade local. Quando zelamos e cuidamos destes espaços geramos oportunidades de desenvolvimento social e desenvolvimento esportivo para o futuro dos nossos jovens”. Coloca a prefeita Simoni.  “Outros espaços esportivos já estão sendo analisados para receberem melhorias em breve”, conclui a gestora municipal.