administracao
AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias

Publicado em 19/09/2019 às 15:55 - Atualizado em 19/09/2019 às 15:55

Em concordância a Lei Complementar nº 101, de 04 de Maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e da outras providências, a Prefeitura de Doutor Pedrinho, juntamente com as Secretarias Municipais, e Fundos, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para a discussão e aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) 2020.

O objetivo desta Audiência Pública é possibilitar a participação popular através de todos os segmentos organizados da Sociedade na definição dos planos e investimentos públicos municipais e a execução dos programas.

Assim sendo, a Audiência Pública acontecerá dia 27 de Setembro, às 14:00 horas, na sala de reuniões da Unidade de Saúde de Doutor Pedrinho, e Vossa participação é fundamental, não apenas para o cumprimento da lei, mas também para contribuir com a elaboração deste importante instrumento de planejamento e definição dos investimentos possíveis da Administração Municipal.