NOTA SOBRE CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE SARAMPO

Publicado em 14/02/2020 às 15:58 - Atualizado em 14/02/2020 às 16:11

GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL – CIR REGIÃO DE SAÚDE DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ NOTA SOBRE CAMPANHA DE VACINAÇÃO

As Secretarias municipais de Saúde do Médio Vale do Itajaí vem a público comunicar que:

1) O dia D da Campanha de Vacinação que ocorrerá neste sábado , dia 15/02 será focado fortemente na vacina contra o Sarampo e na vacina contra a Febre Amarela. As Secretarias Municipais de Saúde tem empreendido esforços para que se tenha doses suficientes para atender à toda população.

2) Caso ocorra algum desabastecimento, a população poderá procurar durante a semana as Unidades de Saúde para atendimento.

3) As demais vacinas, (Pentavalente, HIB, VOP, DTP, Tetra Viral e dTpa) permanecem em desabastecimento, pois dependem de envio por parte do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde. Todos os municípios terão pelo menos uma Unidade de Saúde atendendo neste sábado no horário das 8h até às 17h.

Colegiado de Saúde do Médio Vale do Itajaí – CIR