RESULTADO FINAL CHAMADA PUBLICA - MÉDICOS - 05/2019

Publicado em 08/05/2019 às 09:05 - Atualizado em 08/05/2019 às 09:12

RESULTADO FINAL – CHAMADA PÚBLICA 05/2019.

Foi realizada aos 02 (dois) dias do mês de maio de 2019, nas dependências da Prefeitura Municipal a abertura dos envelopes para chamada pública 05/2019, Médico 20h, onde estiveram presentes membros da comissão avaliadora, composta pelo Agente de Controle Interno da Prefeitura Municipal, o Assessor Jurídico e a Secretária de Saúde municipal para a abertura e conferência dos documentos contidos nos envelopes entregues como determinava no edital.

Constatou-se que foi entregue apenas 01 (um) envelope para esta chamada pública, e após conferido que estava lacrado, foi assinado pelos membros presentes. Para análise dos documentos primeiramente leu-se todos os critérios estabelecidos no edital 05/2019 da chamada pública, logo após passou-se a abertura do envelope, onde constatou-se que a candidata Sra. Natália Koch Minatti cumpriu com todos os critérios estabelecidos. Após conferência de todos documentos e contagem de tempo de serviço, assim ficou a classificação final:

CLASSIFICAÇÃO FINAL CHAMADA PÚBLICA Nº 05/2019

A Comissão Avaliadora da Chamada Pública nº 05/2019, vem a público divulgar o resultado final da chamada, em cumprimento ao disposto no respectivo Edital:

Cargo de Médico 20h:

CLASSIFICAÇÃO