educacao
RESULTADO PROVISÓRIO CHAMADA PUBLICA - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - 06/2019

Publicado em 27/05/2019 às 08:25 - Atualizado em 27/05/2019 às 08:41

Ata de abertura dos envelopes da chamada pública 06/2019 da Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho, foi realizada no dia 24 (vinte e quatro) de maio do corrente ano, as dezesseis horas, nas dependências da Prefeitura Municipal, onde estiveram presentes membros da comissão avaliadora da chamada pública 06/2019, para a abertura e conferencia dos documentos contidos nos envelopes entregues como determinava no edital. Constatou-se que foram entregues 4 envelopes para esta chamada pública, e após conferidos que estavam lacrados foram abertos pelos membros presentes.  Para análise dos documentos primeiramente leu-se todos os critérios estabelecidos no edital 06/2019 da chamada pública, logo após passou-se a abertura dos envelopes. Após conferencia de todos documentos e contagem de tempo de serviço dos mesmos, assim ficou a classificação provisória:

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA CHAMADA PÚBLICA Nº 06/2019

A COMISSÃO Avaliadora da Chamada Pública nº 06/2019, vem a público divulgar o resultado da chamada, em cumprimento ao disposto no respectivo Edital:

Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

CLASSIFICAÇÃO

CANDIDATO E TEMPO SERVIÇO

Maria Eduarda Benicio

2a 8m 7d, Ensino médio

Maria Raimunda P. Serrão Sodre

1a 4m 2d –Ensino fundamental

Elisabete Luiz Gencio Coelho

não consta tempo de serviço – ensino  fundamental incompleto 5 série

Francisca  de Assis Serrão Galvão

não consta tempo de serviço – ensino fundamental  incompleto 4 série

Sem mais para o momento dou por encerrada esta ata que vai assinada por mim e demais presentes.