cultura
FESCAPE 2019 novamente é sucesso !

Publicado em 12/11/2019 às 11:57 - Atualizado em 12/11/2019 às 11:59

No ultimo sábado dia 09 de novembro aconteceu o FESCAPE 2019 (Festival da canção Pedrinhense) na cidade de Doutor Pedrinho, com a participação de 35 candidatos.
Uma noite para ficar na memória de quem esteve presente, pois o evento foi sucesso absoluto. O nível dos candidatos é altíssimo e ano após ano a quantidade de espectadores também vem aumentando significadamente. Os candidatos disputaram em três categorias: INFANTIL de 7 a 12 anos, JUVENIL de 13 a 17 anos e ADULTO de 18 anos acima.

Na categoria INFANTIL a 1ª colocação ficou com Renata Bernardes – Música: O céu eu vou tocar (Manu Gavassi), 2ª colocação ficou com Millena Letícia Buzzi – Música: Malandragem (Cassia Eller), 3ª colocação ficou com Lana Txatang Camlem – Música: Lado a lado (Mara Lima), 4ª colocação ficou com Joany Ressler de Souza – Música: Casa do pai (Aline Barros).

Na categoria JUVENIL a 1ª colocação ficou com Fabiola Lopes – Música: Alfa e Omega (Marine Friesen), 2ª Elisabeth da Silva – Música: Quando eu chorar (Bruna Karla), 3ª colocação ficou com Andrei de Castilho Morais – Música: Surto de amor (Bruno e Marrone), 4ª colocação ficou com Andressa Valcanaia – Música: Pais e filhos (Legião Urbana), 5ª colocação ficou com Thiago Buzzi – Música: Do fundo da grota (versão: Os Mateadores).

Na categoria ADULTO a 1ª colocação ficou com Fernando de Castilho Moraes – Música: Medo da chuva (Versão: Magujam), 2ª colocação ficou com a dupla Silvia e Daiane – Música: Se bastasse uma canção (Selma Reis), 3ª colocação ficou com Matheus Belarmino – Música: Ousado amor (Isaias Saad), 4ª colocação ficou com Nilton Ndilli – Música: Anjo de amor (Zezé di Camargo e Luciano) e a 5ª colocação ficou com Carlos Alberto Capistrano – Música: Você é um campeão (Pedro Daniel).

A prefeitura municipal agradece e parabeniza a todos que participaram e prestigiaram o festival, o sucesso deste evento é reflexo da participação massiva de nossa comunidade.

FOTOS FESCAPE 2019

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}