administracao
RESULTADO CHAMADA PUBLICA 02/2020 - ENGENHEIRO 20h

Publicado em 25/03/2020 às 12:08 - Atualizado em 25/03/2020 às 12:08

ATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES E CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DA CHAMADA PÚBLICA 02/2020 – ENGENHEIRO CIVIL – 20H

Às 10:30 horas do dia 25 de março de 2020, nas dependências da Prefeitura Municipal, estiveram presentes membros da comissão avaliadora da chamada pública 02/2020, sendo o Secretário de Administração e Finanças, Arnaldo Vicente, pertencente ao grupo de risco da pandemia de Coronavírus substituído pelo Chefe de Gabinete, Tarcísio Lenzi. A comissão se reuniu para a abertura e conferência dos documentos contidos nos envelopes entregues como determinava no Edital. Constatou-se que foi entregue 1 (um) envelope para esta chamada pública, e após conferido que estava devidamente lacrado, foi aberto pelos membros presentes.  Para análise dos documentos primeiramente leu-se todos os critérios estabelecidos no Edital da Chamada Pública. Após a comprovação de atendimento à todas as exigências previstas no edital pelo candidato, passou-se a contagem de tempo de serviço do mesmo, sem que fosse considerado o tempo declarado por falta de comprovação, assim ficando a classificação final:

CLASSIFICAÇÃO FINAL CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2020

A Comissão Avaliadora da Chamada Pública nº 02/2020, vem a público divulgar o resultado da chamada, em cumprimento ao disposto no respectivo Edital:

Cargo de Engenheiro Civil – 20h

CLASS.