RESULTADO PROVISÓRIO CHAMADA PUBLICA 03/2020

Publicado em 30/03/2020 às 16:27 - Atualizado em 30/03/2020 às 16:36

ATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES E CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DA CHAMADA PÚBLICA 03/2020 – MÉDICO – 40H

Às 10:30 horas do dia 30 de março de 2020, nas dependências da Prefeitura Municipal, estiveram presentes os membros da comissão avaliadora da chamada pública 03/2020. A comissão se reuniu para a abertura e conferência dos documentos encaminhados por e-mail, conforme determinava no Edital.  Para análise dos documentos primeiramente leu-se todos os critérios estabelecidos no Edital da Chamada Pública. Constatou-se que quatro candidatos encaminharam a documentação, porém o candidato Ubiratan Pinto Gonçalves não encaminhou a ficha de inscrição devidamente preenchida, desatendo à regra do Edital, sendo, portanto, desclassificado. Após a comprovação de atendimento de todas as exigências previstas no edital pelos demais candidatos, passou-se a contagem de tempo de serviço, assim ficando a classificação final:

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2020

A Comissão Avaliadora da Chamada Pública nº 03/2020, vem a público divulgar o resultado da chamada, em cumprimento ao disposto no respectivo Edital:

Cargo de Médico – 40h

CLASS.

CANDIDATO E TEMPO SERVIÇO

Marcos Vinícius Chaves

Camila Zaniboni

Milena Fonseca Prado Tavares

Desclassificado

Ubiratan Pinto Gonçalves

DESTE RESULTADO PROVISÓRIO PODERÃO OS CANDIDATOS APRESENTAR RECURSO NO PRAZO DE UM DIA ÚTIL APÓS A DIVULGAÇÃO.

Sem mais para o momento dou por encerrada esta ata que vai assinada por mim, Roni Andreas Maeda Hassler e demais membros da comissão.

______________________________                                   _____________________

TICIANE EUGÊNIA LENZI                                                         ANDRÉ LUIZ MAZZI

Membro da Comissão                                                                 Membro da Comissão

RONI ANDREAS MAEDA HASSLER