administracao
RESULTADO FINAL CHAMADA PUBLICA 04/2019 - ENGENHEIRO 40h

Publicado em 09/04/2020 às 11:57 - Atualizado em 09/04/2020 às 11:58

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA 04/2020 – ENGENHEIRO – 40H

Às 10:30 horas do dia 30 de março de 2020, nas dependências da Prefeitura Municipal, estiveram presentes os membros da comissão avaliadora da chamada pública 04/2020. A comissão se reuniu para a abertura e conferência dos documentos encaminhados por e-mail, conforme determinava no Edital.  Para análise dos documentos primeiramente leu-se todos os critérios estabelecidos no Edital da Chamada Pública. Constatou-se que seis candidatos encaminharam a documentação, porém a candidata Géssica Olivia Schlocobier não apresentou registro no CREA válido, enquanto que o candidato Julemir Bauer de Aguiar encaminhou a documentação por mensagem eletrônica após o encerramento do prazo, desatendo à regra do Edital, sendo, portanto, ambos desclassificados. Após a comprovação de atendimento de todas as exigências previstas no edital pelos demais candidatos, passou-se a contagem de tempo de serviço, porém nenhum candidato comprovou tempo nos termos do Edital, assim ficando a classificação final em razão da idade dos classificados:

CLASSIFICAÇÃO FINAL CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2020

A Comissão Avaliadora da Chamada Pública nº 04/2020, vem a público divulgar o resultado da chamada, em cumprimento ao disposto no respectivo Edital:

Cargo de Engenheiro – 40h

CLASS.

CANDIDATO E DATA DE NASCIMENTO

Marcio Lavina – 27/12/1981

Hugo Tomaz de Carvalho – 27/04/1992

Giovani Marcarini – 07/09/1996

Romilson Assis Maia – 20/04/1997

Desclassificado

Juelmir Bauer de Aguiar

Desclassificado

Géssica Olivia Schlocobier

NÃO HOUVE RECURSO NO PRAZO DE UM DIA ÚTIL APÓS A DIVULGAÇÃO.

Sem mais para o momento dou por encerrada esta ata que vai assinada por mim, Roni Andreas Maeda Hassler e demais membros da comissão.

______________________________                                   _____________________

TARCÍSIO LENZI                                                             ANDRÉ LUIZ MAZZI

Membro da Comissão                                                            Membro da Comissão

RONI ANDREAS MAEDA HASSLER