1º Festival de Atletismo

Publicado em 15/10/2013 às 10:49 - Atualizado em 10/12/2013 às 08:31

1º Festival de Atletismo 2013
Créditos: Acervo Municipal Baixar Imagem

Aconteceu no último domingo 13 de outubro o 1º Festival de Atletismo de Doutor Pedrinho, com o intuito de incluir esta modalidade no calendário esportivo do município. As provas foram divididas em idades que incluíam desde os esportistas pequenos (crianças) até o grupo da melhor idade. Foram organizadas 6 provas no atletismo dentre elas: corridas de 100 metros, corridas de 1.200 metros, minimaratona, salto em distância, arremesso de peso e lançamento de dardo. Ressaltando que o Atletismo é a base para todos os esportes, tendo em vista a qualidade de vida da população.

Os participantes obtiveram bom desempenho em suas performances nas provas, destacando que atividades diversificadas como estas, acabam aproximando nossa comunidade e incentivando a prática de atividades físicas.

A Secretaria de Desporto e Cultura agradece a participação de todos que prestigiaram este evento e convidam à todos para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2013 que se inicia no dia 20 de outubro no Campo Municipal de Doutor Pedrinho a partir das 13:30hs.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}