RESULTADO CHAMADA PUBLICA - ASSISTENTE SOCIAL - 01/2020

Publicado em 26/02/2020 às 11:25 - Atualizado em 26/02/2020 às 11:25

ATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES E CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DA CHAMADA PÚBLICA 01/2020 – ASSISTENTE SOCIAL

Às 09:00 horas do dia 24 de janeiro de 2020, nas dependências da Prefeitura Municipal, estiveram presentes membros da comissão avaliadora da chamada pública 01/2020, para a abertura e conferência dos documentos contidos nos envelopes entregues como determinava no edital. Constatou-se que foram entregues 3 (três) envelopes para esta chamada pública, e após conferido que estavam todos lacrados, foram abertos pelos membros presentes. Para análise dos documentos primeiramente leu-se todos os critérios estabelecidos no edital da chamada pública. Após a comprovação de atendimento à todas as exigências previstas no edital pelos candidatos, passou-se a contagem de tempo de serviço dos mesmos, assim ficando a classificação provisória:

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2020

A Comissão Avaliadora da Chamada Pública nº 01/2020, vem a público divulgar o resultado da chamada, em cumprimento ao disposto no respectivo Edital:

Cargo de Assistente Social – 40h

CLASS.

CANDIDATO E TEMPO SERVIÇO

Valéria Cristina Stolf Bortoluzzi 18 anos, 1 mês e 8 dias

Vânia Cristina Campregher – 1 ano, 5 meses e 28 dias

Josiane Brünning Peggau – 9 meses e 24 dias

DESTE RESULTADO PROVISÓRIO, PODERÃO OS CANDIDATOS APRESENTAR RECURSO NO PRAZO DE UM DIA ÚTIL APÓS A DIVULGAÇÃO.