agricultura
Chamada Publica 06/2020 - Operador de trator agricola
EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 06/2020
A Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, torna pública, pelo presente, as normas da CHAMADA PÚBLICA 06/2020 para a contratação temporária de Operador de trator agrícola.
CONSIDERANDO o amparo legal dado pelo inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal e da Lei Municipal Complementar 47/2006;
CONSIDERANDO que há a previsão de preenchimento desta vaga por concurso público já publicado, porém devido ao estado de pandemia definido pela Organização Mundial de Saúde pelo coronavírus (Covid-19) o concurso não poderá ser realizado por tempo indeterminado;
CONSIDERANDO que o preenchimento deste cargo é essencial para as atividades na área da Agricultura;
RESOLVE
Tornar público os procedimentos para CHAMADA PÚBLICA para o provimento da vaga para o cargo de OPERADOR DE TRATOR AGRÍCOLA, com carga horária de 44 (quarenta e quatro) horas semanais;
1. DA DATA, DAS VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTO E HABILITAÇÃO
1.1 Os candidatos interessados deverão encaminhar a documentação digitalizada por mensagem eletrônica para o e-mail: gabinete@doutorpedrinho.sc.gov.br ou envelope na sede da secretaria de Agricultura localizada na Rua Santa Catarina nº276 – centro – Doutor Pedrinho/SC, entre os dias
22/05/2020 até 27/05/2020.
Cargo |
Vagas |
Carga Horária Semanal |
Vencimento |
Habilitação
|
OPERADOR DE TRATOR AGRÍCOLA |
01 |
44 horas |
R$ 1.623,25 |
Histórico Escolar - Ensino Fundamental Incompleto e CNH compatível |
1.2 Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão encaminhar por e-mail ou envelope os seguintes documentos:
a) Ficha de inscrição e entrega de documentação preenchida (Anexo I);
b) Fotocópia dos documentos comprobatórios de habilitação para o cargo, conforme item 1.1;
c) Comprovante de tempo de serviço de atuação no cargo pleiteado;
OBS.: OS DOCUMENTOS ENCAMINHADOS POR E-MAIL DEVERÃO TAMBÉM SER ENTREGUES FISICAMENTE AUTENTICADOS NO MOMENTO DA CONTRATAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO.
2. DO PROCESSO DE ESCOLHA
2.1 O processo de seleção se dará em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá da análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação.
2.2. Serão considerados os seguintes documentos para comprovação do tempo de serviço:
a) Documentação que especifique a função e as datas inicial e final exatas do serviço emitidas por órgãos públicos na função pleiteada;
b) Cópia das páginas da Carteira de Trabalho que especifique a função e as datas inicial e final do serviço na função pleiteada;
2.3. Havendo dois ou mais candidatos interessados na vaga, serão considerados sucessivamente os seguintes critérios de desempate:
a) Maior tempo de atuação profissional, mediante comprovação nos termos do item 2.2 levando-se em conta anos, meses e dias;
b) Maior escolaridade;
c) Maior idade, levando-se em conta dias, meses e anos.
3. DO RESULTADO
3.1 O resultado provisório será divulgado em um dia útil após o término do prazo para as inscrições.
3.3. Do resultado provisório caberá recurso em um dia útil após a divulgação.
3.2 A lista com o resultado final será publicada no site da Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho/SC, www.doutorpedrinho.sc.gov.br e publicada no Diário Oficial do Município.
3.3 A Comissão Avaliadora dos documentos apresentados pelos candidatos será constituída por um profissional da Secretaria de Agricultura, um representante da Controladoria Interna e um representante da Assessoria Jurídica do Município.
4. DA VIGÊNCIA
4.1 Esta Chamada Pública tem vigência de 90 (noventa) dias a contar da data de sua publicação.
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