EDITAL DE CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 20/09/2021 às 08:11 - Atualizado em 20/09/2021 às 08:12

Em conformidade com a Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e da outras providências, a Prefeitura de Doutor Pedrinho, juntamente com as Secretarias Municipais, e Fundos, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para a discussão e aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022.

O objetivo desta Audiência Pública é possibilitar a participação popular através de todos os segmentos organizados da Sociedade na definição dos planos e investimentos públicos municipais e a execução dos programas, a partir da elaboração e discussão da LDO 2022.

Assim sendo, a Audiência Pública acontecerá dia 29 de setembro do corrente ano, às 09:00 horas, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Doutor Pedrinho, na Rua Veneza, 527, Centro.

Vossa participação é fundamental, não apenas para o cumprimento da lei, mas também para contribuir com a elaboração deste importante instrumento de planejamento e definição dos investimentos possíveis da Administração Municipal.

Doutor Pedrinho, 13 de setembro de 2021.

HARTWIG PERSUHN

Prefeito de Doutor Pedrinho/SC